Os candidatos da área de Tecnologia da Informação (TI) aprovados no último concurso público realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA) têm mais um motivo para comemorar. O Projeto de Lei nº 7907/2014, de autoria do Tribunal Superior do Trabalho e que cria 49 vagas para o cargo de analista judiciário no TRT baiano nessa especialidade, foi aprovado na manhã desta quarta-feira (8/7) em reunião deliberativa ordinária da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados.
O parecer favorável ''pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária do projeto'' foi dado pelo relator da matéria, o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB/BA), substituído na reunião desta quarta pelo deputado Manoel Júnior (PMDB/PB), um dos titulares da CFT. O PL 7907/2014, que tramita em regime de prioridade, vai agora para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara Federal (CCJC) e, se aprovado, seguirá para votação no Plenário da Câmara.
O presidente do TRT da Bahia, desembargador Valtércio de Oliveira, foi à Brasília para conversar com os deputados da CFT em prol da aprovação do projeto naquela comissão. Para o desembargador, que comemorou mais esta etapa rumo à aprovação do PL, ''o contato direto com os parlamentares é de importância fundamental para a aprovação de projetos de interesse do Judiciário'', além de representar o reconhecimento da Câmara pelo trabalho desenvolvido no TRT baiano.
Fonte: TRT da 5ª Região/Secom - Lázaro Britto


Nenhum comentário:
Postar um comentário